terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu não quero que você volte para mim, não quero que você pense que você é tudo pra mim. Não quero mais que lágrimas rolem em meu rosto lembrando do nosso passado. Não quero mais ser íntegra a  você. Eu não quero mais ter que forçar um gargalhada, só para as pessoas pensarem que eu estou bem. Não quero mais olhar no fundo dos olhos das pessoas e dizer: Sim, eu estou muito bem, querendo dizer: Não, estou muito mal isso é irreversivelmente doloroso. Quando lhe vejo coloco uma capa invisível. Mais o que os olhos vêem o coração não sente, dizem Por isso quero voltar a ser uma pessoa feliz ,engraçada, radiante e mais uma lua gélida e deprimida .E eu estou conseguindo, todos os dia me esforço para isso.Minha recuperação esta sendo um SUCESSO e você não está vendo, pensa que a cada dia enlouqueço por você. Só que eu acho que você esta muito enganado, porque eu também sei brilhar sem você love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário